Hoje eu vi o sol se abrir com sua esplêndida beleza, ele veio me trazer uma mensagem.
Ele disse à mim, que sempre que eu estiver na solidão, para eu me lembrar, de como é lindo esse meu rosto sorrindo, disse para eu me lembrar que eu nunca vou estar sozinha, se eu souber lidar com os meus amigos. Disse também, que é com sorrisos que devemos enfrentar todos os problemas, pois nenhuma dor, sobrevive a um sorriso, por mais falso que ele seja.
O sol disse para mim hoje, olhar pra céu, e agradecer, por ainda estar aqui, mesmo com tantas vontades de desistir, disse que as pessoas que estão ao meu redor, precisam de mim para aprender mais, e que eu preciso delas, para conquistar a verdadeira e merecida sabedoria. Disse-me que garotos que não valorizam-me, não sabem ser dignos, e ainda não estão prontos, para a lição do sentimento, e que eles não possuem o tão glorioso merecimento de nós garotas.
Com essas palavras o sol se despediu-se, e tocou meu coração, ele disse-me que lágrimas, são boas, por que lavam a alma, mais não se deve viver delas, os sonhos são lindos, e podem se realizar, mas só depende de uma pessoa, e ninguém mais pode torna-los reais, pois é do meu suor e do meu sangue, que eles vão surgir. Disse-me que eu tenho a força para lutar pelo o que eu quiser, e que sempre que eu cair, eu me lembre dessas palavras, já partindo, ele me disse, para esperar com calma, pois tudo que a gente quer, um dia chega. Pois ele mesmo, em um dia chuvoso, emergiu sobre as nuvens, e me deixou essa mensagem.
A vida não é fácil, mais também não é tão difícil. Somos nós quem as fazemos, e se nós tivermos a fé, e a confiança em nós mesmo, conseguiremos atingir o inesperado, e esperado.
É só uma questão de tempo.
Adicionar imagem

Comentários

Postagens mais visitadas