ó negativo



- tem algo errado, algo muito errado.
- não tem nada de errado, você está muito estranha, o que aconteceu?
- eu não sei o que aconteceu, mais tem algo errado, você não é assim, eu te conheço. eu preciso de uma explicação, é meu direito. eu quero o saber o que você quer. se explica, por que isso não é de você.

Silencio, silencio.
ele chega numa tarde de domingo com seu perfume forte, com cheiro de homem. ele simplismente chega. e sem querer o coração pula, chuta, chora, grita forte, sorri, e para, ele simplismente para.
a garoa fria batendo, fazendo o frio nos esquentar mais e mais. e ele me encanta, me encontra, me beija, me encanta novamente. eu resisto, coração grita, clama, chora. manda embora.
e ele vai, ele simplismente vai embora, de novo, e de novo, e de novo.

"Eu sei que vou me arrepender quando o dia clarear, mais eu não poderia perder a chance de dizer adeus."

Comentários

Postagens mais visitadas