Me dei conta essa noite, que eu não tenho amigas.
E nem amigos tampouco. Percebi que as pessoas que eu achava que eram minhas companheiras, não passavam de pessoas que sequer sabiam quem eram, que só pensavam em si mesmas, e em ninguém mais...
Me dei conta que o tempo perdido com as conversas e segredos, hoje, acabam nos ouvidos de pessoas que nós não gostavamos, segredos meus, entre outras pessoas.
E me dei conta do pior, fui eu mesma quem trouxe essas pessoas pra minha vida.
Fiquei perdida por tanto tempo, e perdida, acabei perdendo, toda aquela minha boa verdade.
Eu não tenho amigas, mas isso não significa o fim da vida, pessoas falsas, não são o que eu quero para minha vida, não vão me levar à lugar algum.
O ano de 2009 foi um ano de grande reflexão para mim, um ano em que tirei a venda dos meus olhos... e eu não ficarei me lastimando, por pessoas perdidas, que não se acharam, nem na sua própria cabeça.
Quando olho para trás, vejo o quanto eu cresci.
E o quanto eu cresci sozinha. Eu afasto as pessoas, sim. Eu afasto.
Mas, eu tenho uma decisão tomada agora. E o fato é que, eu não vou ser, quem as pessoas querem que eu seja.

Comentários

  1. Voce esta certa não tem que ser o que as pessoas querem e sim quem voce é sempre, só isso vai te trazer a calma, a consciencia mental de deitar a cabeça no travesseiro e realmente descansar, apesar dos problemas e apesar de saber que voce errou...porque erros e acertos são do ser humano, mas o mais importante e ser voce mesma sempre e tera capacidade de perceber que como seres humanos falhamos e acertamos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas