O nosso subconciente guarda coisas que a gente nem sabe mais que lembra. Mais ele guarda.
E é só quando a bomba explode, que a gente percebe o que está guardando dentro de si, que a gente percebe a magoa, ou o rancor que vem carregando à dias, à meses... À anos.
Tem coisas que a gente acha que esqueceu, mais que no momento mais impróprio aparece, e te mostra que o você está vivendo não passa de uma mentira. Não passa de um mundo que foi você mesmo que criou. Parece que a vida da gente é ligada por um monte de pequenos fios, e a cada minuto, eu vou me desligando de cada partizinha do amor que sentia por algumas coisas, ou pessoas;
a gente não percebe como algumas coisas que na época, foram consideradas insignificantes, podem ser tão significativas dentro da gente. Como cada coisinha pequena, marca a gente, sem sequer termos noção. Tudo o que eu queria agora, era desaparecer.
E eu estou pronta pra parar de respirar agora, sem mais questionamentos.

Comentários

  1. Parafrasendo você mesmo, pequenas coisas são importantes sim (como sua visitinha lá), sem elas a gente ão constroi nada de grande.

    Parar de respirar esse mundo? É bom, assim você respira outros.

    ;D

    ResponderExcluir
  2. E como sempre digo...as vezes a genre cansa de gostar...cansa de amar...e o sentimento vai mudando assim como a gente...mas vai perceber que aqueles a quem voce quer bem e que gostam de voce realmente, os sentimentos vao mudar...novamente...aguarde

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas