O Anjo

Onde está o meu anjo, aquele anjo que me trouxe alegria, que me trouxe a felicidade que eu precisava no momento em que eu precisava. Onde está aquela luz, que um dia eu vi em seus olhos? Onde está aquele amor que pulava em seu peito? Onde foi parar, a felicidade, a positividade do meu anjo? Como pode ter sido esse amor tão traiçoeiro, que lhe fez perder todo aquele brilho no olhar, e toda sua aura harmoniosa, como pode ter sido o amor tão cruel?
Por favor, me diga, onde o meu anjo foi parar. Só me diga, e eu lhe prometo que trarei ele de volta, só pra lhe ajudar. Ele não pode ter ido assim, sem se despedir, ele me prometeu que ficaria. Mais veja só, hoje, é o meu anjo que precisa da minha ajuda, hoje é o meu anjo que precisa de apoio, de carinho. De amor. Anjo, por favor me diz, o que posso fazer, pra lhe trazer de volta. Ora, onde está o calor, o calor que partia do seu coração para suas mãos, que se encaixavam tão perfeitamente bem em minha cintura para um abraço reconfortante, onde está o calor que tocava a minha alma? Onde foi parar o sorriso, e os traços tão bem desenhados do seu rosto meu anjo? Quem lhe fez tão mal assim, por favor me diga, e eu juro que eu irei lhe salvar.

Comentários

Postagens mais visitadas