Imagine - Jonh Lenon

Apenas imagine, e crie. Isso bastará.



Imagine não haver paraíso.
É fácil se você tentar,
nem inferno abaixo de nós,
acima de nós, só o céu.

Imagine todas as pessoas,
vivendo por hoje.

Imagine se não existisse países,
não é difícil de se imaginar.
Nada para matar ou morrer,
e nenhuma religião também.

Imagine todas as pessoas,
vivendo em paz.


Você pode dizer que eu sou uma sonhadora
mas eu não sou a único (a)
Eu espero que um dia você se junte a nós.
E o mundo se torne um só.

Imagine que não existam posses,
imagino se você consegue.
Não seria necessário caçar ou ser caçado.
Uma irmandade de homens.

Imagine todas as pessoas,
compartilhando o mundo.


Você pode dizer que eu sou um sonhador,
mas eu não sou o único.
Eu espero que um dia você se junte a nós.
E o mundo se torne um só.


A corrida é grande, mas a corrente é forte, e ela não se partirá.

Comentários

Postagens mais visitadas