Fugir


Eu tô querendo fugir.
Esse espaço está muito apertado, eu estou querendo desistir.
Ir embora daqui, de cabeça baixa e coração ferido outra vez.
E eu nem lutei pelo seu amor, mas... Será que eu deveria?
Mas, eu não quero ir embora, eu não quero perder o seu rosto, eu não quero perder seu sorriso; sua voz. Eu quero ficar aqui, e ao mesmo tempo, ir embora.
Sinto vergonha por te querer tanto, e por isso soar tão ridiculamente egoísta.
Mas eu não consigo fazer meu coração parar de bater tão rápido quando eu penso em desistir; não consigo fazer meus olhos pararem de lacrimejar.
E eu nem sequer preciso de você, era o que achava.
Jogar-me do abismo foi mesmo a escolha certa?
Ou, esquecer toda a nossa história, e os nossos sorrisos, e as nossas piadas, nossos sarcamos, sua mão aquecendo a minha, seria o mais correto a se fazer?
Mas a minha mente não permite que eu pense em te esquecer, em te deixar.
Em abandonar tudo o que vivemos. Eu não quero deixa-lo ir agora, eu não posso.
Eu quero fugir contigo, antes que tudo isso exploda, e eu não consiga mais suportar a vontade de tocar os meus lábios nos seus. Só mais uma vez, correr contigo.
Eu não estou preparada pra lhe ver partir, e também não estou preparada para fugir; sozinha mais uma vez. Pois se é assim, então. Eu vou ficar.

Comentários

  1. se eu pudesse iria até aí pra falar por você a esse tal: - acorda menino!..ora,ora...beijos e cheiros

    ResponderExcluir
  2. Por um instante pensei que tivesse
    sido eu quem tinha escrito esse texto! rs
    Sim, um dia eu já passei por uma situação
    assim bem parecida.
    Só tenho uma coisa a dizer, lute até o fim!
    E quando sentir que não dá mais, você vai
    saber que fez tudo que podia. Mas nesse
    momento, siga. Se não deu certo é porque a
    vida te reserva algo muito melhor e ficar se
    aprisionando a um passado sem futuro só vai
    te fazer sofrer e perder tempo!
    Beijão, gatinha!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o comentario acima...viver e o que importa...fugir, ficar, são posiçoes, decisoes tomadas..o que nao pode e nao fazer nenhuma coisa nem outra e ficar parada no tempo esperando por algo...esperando pelo que???a vida esta correndo..E se voce ficar parada qdo olhar pra tras vai percebr que nao viveu...

    ResponderExcluir
  4. Samanthinha romântica ! kd vc e seus lindos escritos???? bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas