I'll Be Okay - Amanda Marshall


É hora de deixar você ir

É hora de dizer adeus

Não há mais desculpas

Não há mais lágrimas para chorar

Houve tantas mudanças

Eu estava tão confusa

O tempo todo você foi o único

Todo o tempo eu nunca soube

Eu quero que você seja feliz

Você é meu melhor amigo

Mas é tão difícil deixar você ir

O que poderia ter sido

Só ficara em minha memória

Ela vai ter sempre você

A fé tem uma maneira de mudar

Só quando você não o quer

Jogue fora as correntes

Deixe o amor voar

Até ele voltar

Ficara tudo bem

A vida passa tão depressa

Você tem que ter o tempo

Ou você vai perder o que realmente importa

Você vai perder todos os sinais

Eu passei a minha vida procurando

Pelo o que sempre esteve lá

Às vezes, será tarde demais.

Às vezes, não será justo.

Jogue fora as correntes

Deixe o amor voar

Até ele voltar

Ficara tudo bem

Eu não vou desistir

Eu não vou desistir

Não posso recriar

Exatamente o que poderia ter sido

Eu sei que o meu coração

Irá encontrar o amor novamente

Agora é a hora de começar

Jogue fora as correntes

Deixe o amor voar

Até ele voltar

Eu ficarei bem

Comentários

Postagens mais visitadas