Quer saber, acho que vou mergulhar logo nesse abismo.
De cabeça; mas os segredos continuarão escondidos.
Você vai com ela, e eu quero que vá.
Mas eu estarei aqui quando isso acabar, quando você voltar.
Eu só quero vê-lo feliz, mas o meu coração insiste em me dizer que você vai voltar.
Minha intuição grita; ela diz que você ainda vai precisar da minha ajuda.
Você parece tão feliz, meu amigo.
Tão feliz!
Eu vou estar ao seu lado, vou mergulhar no meu abismo.
Não posso mais perde-lo de vista, simplesmente não posso.
Coração chora só de pensar e não mais te ver. A razão reclama, mais ela concorda.
Acha sensato aceitar as coisas como elas devem ser até que algo mude de lugar.
E eu ficarei bem, por que ver você feliz é o que mais quero.
Mas o que quero mesmo, é saber como vai ser te ver depois de tanto tempo.
Como será?
Vai sorrir pra mim, como fazia antes, quando nós tínhamos nossas conversas inocentes?
Ou vai só agir como se eu fosse só uma amiga distante, que nada significou?
Será que o seu coração vai sentir a intensidade da saudade que o meu está sentindo?
Eu espero que sim.
E eu sempre estarei aqui, para apoia-lo meu amigo.
Por que no final do dia, é exatamente isso que nós somos, AMIGOS.
E eu tenho que aceitar o destino, como ele me foi pregado; pelo menos dessa vez.

Comentários

  1. o tempo é implacável,senhor da razão.
    Deixe ele à vontade com seus ponteiros.
    passando pra te desejar um otimo FDS
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Mergulhe!!!!!!!!!!!! Vai fundo, so se arrependa daquilo que naum fez, seje ousada, mas uma ousada inteligente, de tempo ao tempo, o mundo gira, pode acreditar... Apesar que o silencio e o melhor remedio pra coisas que são, pra que as que não são! Extravase,seje oudasa, mas com consciência e maturidade para que em um futuro proximo, você tirar proveito dos acertos ou erros, que possa, acontecer.... (famoso tiro no escuro, como vai saber se ira acertar?)...É so tentando naum é gatinha Bjux gatinha

    ResponderExcluir
  3. É isso ai arrisque-se, mas sempre com a consciencia em alerta, e esteja sempre preparada para o que vir...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas