Só por uma noite.


É, só por uma noite, eu queria não lembrar, e dormir em paz.
Só por essa uma noite, eu queria não ter medo de dizer a verdade.
Não ter medo de perguntar.
Não ter medo do que estou sentindo.
É que esse sentimento parece ser tão real!
Ele é real?
Será que um sentimento assim pode ficar guardado por tanto tempo?
Dúvidas; são só dúvidas, e eu. Só por uma noite, gostaria de não tê-las.
Fugir para um outro universo, viver uma nova vida, esquecer todas as pessoas.
Desistir do mundo.
Só pra poder colocar as coisas nos seus devidos lugares, descobrir se isso é real.
Pra finalmente poder respirar.
Só respirar.

E o ponto alto dessa história, é que eu tenho exatamente 3 dias, pra descobrir se isso é real.

Comentários

  1. Acho que essa e a vontade de muita gente...a minha, a sua...ás vezes da uma vontade imensa de se afastar de tudo, de se distanciar e de la ver tudo com clareza,com amplidao...

    ResponderExcluir
  2. lindo ! não fuja,não guarde,seu universo é seu. voe ,imagine e viva.beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas