"Eu perdi a minha fé, você me trouxe ela de volta."
-Celine Dion-

O melhor de fazer besteiras, é perceber que você as superou.
Eu sabia desdo o inicio, que iriamos, ficar juntos.
Desde o primeiro instante, em que te ver nos corredores.
Eu só não sabia, que você me traria de volta.
Tudo aquilo que pensei, que não mais sentiria.
Você me deu o prazer, de me sentir amada outra vez.
E isso, já é o melhor presente, que alguém poderia me dar.
Creio que estou me apaixonando por você, ou talvez, já até esteja.
Mas eu não tenho medo.
Sei que dessa vez, não vou me perder em mim,
entanto encontrar, alguém que agrade alguém,
que não sou eu.
Você veio para mim, carregando a luz que me faltava.
E eu nem sabia que isso poderia acontecer.
Obrigado, por estar comigo, e ser meu companheiro.



Samantha B.

Comentários

  1. A vida da voltas e as vezes quando pensamos que tudo esta perdido, a vida encontra um jeito de fazer do impossivelo possivel...

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!

    :))

    O texto é tão lindo ^.^

    Tô te seguindo :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas