Como eu queria, que os seus abraços fossem meus.
Como eu queria que seus beijos pertencessem a mim.
Como eu queria, que os seus sorrisos mais bonitos, e mais sinceros;
fossem pra mim.
Ah... Como eu queria.
Mas não é assim,
você não é meu.
E mesmo assim me domina, como se fosse sua.
Faz o coração disparar, faz crescer borboletas no estômago.
Faz as pernas tremerem, faz faltar o ar, e as palavras voarem ao vento.

Samantha B.


"Eu sei que eu sou a única pra quem você sempre volta.
E dessa vez, eu gostaria de ser a única que você nunca abandonou."
Adrian Lee - The Secret Life of the American Teenager

Comentários

  1. ai essa frase é linda, adorei adorei o post como sempre não é? :):)

    gosto imeenso dessa serie :)

    beijinho

    ResponderExcluir
  2. Tome posse, tudo ja é seu , seu coração ja determinou.
    lindo texto Samantha.
    beijos e uma otima semana

    ResponderExcluir
  3. Rsrs gostei do borboleta no estomago ...
    Adorei o texto, voce esta cada dia melhor, tenho muito orgulho de você!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas