Te olho nos olhos - Ana Carolina


Te olho nos olhos e você reclama,
que te olho muito profundamente.
Desculpa,
tudo o que vivi foi profundamente.
Eu te ensinei quem sou,
e você foi me tirando
os espaços entre os abraços.
Guarda-me apenas uma fresta.
Eu que sempre fui livre,
não importa o que os outros dissessem.
Até onde posso ir pra te resgatar?
Reclama de mim,
como se houvesse a possibilidade,
de me inventar de novo.
Desculpa,
se te olho profundamente,
rente a pele,
a ponto de ver seus ancestrais nos seus traços.
A ponto de ver a estrada,
muito antes dos seus passos.
Eu não vou separar,
as minhas vitórias dos meus fracassos.
Eu não vou renunciar a mim,
nenhuma parte do meu ser,
vibrante, errante, sujo, livre, quente.
Eu quero estar viva, e
permanecer te olhando profundamente.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas