Cada dia sem você fica mais frio, mais nublado.
E nem uma garrafa inteira whisky anestesiaria minha dor,
disseram que era apenas coisa do coração,
mas me dói o corpo inteiro.
Como se faltasse um membro.
E só o que eu quero é estar ao seu lado todos os dias.
Mas agora tudo fica fora de foco.
E eu fico aqui com o meu café gelado,
e com o silencio na cama, que me deixa maluca,
cada dia mais.
Não devia ter te deixado ir,
não devia ter te deixado me esquecer.
Hoje nem o agasalho mais quente me protege do frio,
por que esse gelo, já não vem mais de fora.
O gelo agora vem da minha alma.
E esse é o meu castigo, por te amar demais.
E ter deixado você partir.




Samantha B.

Comentários

  1. nossa.. nem imagino o gosto de um cafezinho gelado... nem de um whisky, pra variar. Ja silencio na cama... isso tb eu nao imagino tanto, embora as vezes seja algo que eu mais gostaria de ter. É que eu sou chato. Boa noite, Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas