Queria te dizer


Oi, você viu a lua hoje?
Com certeza viu... Você mora nela agora né?
Sabe, eu queria te perguntar, você viu o dia hoje? Foi daqueles que você me diria 'Samy, relaxa, você viu como o dia tá lindo lá fora?', pois é... Acho que teve obra sua nesse dia. E a noite? Você viu como esta linda? O céu tá azul, limpo e lindo. E a lua tá brilhando, linda como sempre. Do jeito que a gente sempre admirou.
Hoje tem uma estrela, linda, brilhando mais que todas no céu, bem alinhada com a lua. Tenho certeza que é você...
Você dizendo: 'relaxa galera, tá tudo bem.'
Sabe, tem umas coisas que eu queria te dizer... Sei que fiquei meio ausente, não fazia idéia do que estava acontecendo, mas acho que sentimos esse momento chegando. Você é mesmo um anjo, sempre foi. Sempre teve uma luz incrível, e isso só fez você ser uma pessoa mais incrível ainda. Eu queria poder voltar no tempo, ter mais tempo com você. Queria ter dito o quanto gosto de você, o quanto te admiro, o quanto pago um pau pra toda a sua originalidade e autenticidade. Queria que você tivesse mais tempo, pra conseguir viajar para aquele lugar que me mandou a imagem do postal no whats, dizendo que bateu o olho e lembrou de mim. Queria que você tivesse mais tempo pra fazer sua faculdade de psicologia e conseguir ajudar o maior número de crianças do mundo, porque é com elas que o ciclo começa. Queria que você tivesse mais tempo pra correr atrás de todos os objetivos, sonhos e planos que você deixou pra trás. Queria ter tido a chance de passar pelo menos um dia do seu lado, vendo nosso filme favorito. Queria ter te agradecido mais vezes por ser meu amigo, e não só isso, ter agradecido por ser um amigo tão foda. Queria ter te dito mais vezes, o quanto eu te achava foda! Queria que você tivesse tido coragem de falar comigo antes, mas agradeço de todo o meu coração, que falou antes de ir embora. Como disse Hazel Grace, eu com certeza queria mais números pra você. Porque você definitivamente precisava de mais... Infelizmente, não tenho poder de trazer você de volta, nem de te fazer saber tudo isso agora. A gente não tem como prever a rapidez como as pessoas vão sair de nossas vidas, como da maneira tão bruta que você saiu da minha. Tão inesperada. Eu quero te dizer, que vou ficar bem, e que você não precisa se preocupar, porque eu vou me esforçar ao máximo pra conseguir te ajudar nessa nova missão, nesse novo plano que você se encontra... E que eu também sei que o que disse aquele dia, não foi em vão... Sei que posso contar com você mesmo estando longe, e sei que nossas almas vão se encontrar, vão se reunir outra vez, porque nossa história não acabou aqui. Quero te dizer que essa dor aqui no meu peito, esse vazio, essa angústia, vai passar e vai se transformar num amor maior ainda por você.
Quero te dizer também, que vou me esforçar, fazer o possível, pra ser pelo menos metade da pessoa que você achava que eu era. Que vou me esforçar pra ser a Gin, sua Gin... Porque você vai ser meu eterno Hache, minha eterna versão masculina. Meu eterno amigo foda! Meu cometa Du.
Acima de tudo, queria ter dito o quanto eu te acho lindo, física e espiritualmente. Lindo, lindo, lindo!
Sei que agora você está em um lugar melhor, bonito e iluminado. Que está sendo bem cuidado... Sei que agora você está bem. E me desculpe se as vezes eu choro aqui... É que lembrar que você não vai mais me chamar de palhacinha, nem vai mais rir das minhas palhaçadas, nem admirar a lua comigo e nem me indicar mais nenhum filme... Isso me aperta forte demais o coração, me dá um nó na garganta, e é necessário chorar... Sei que você gostava de me ver inspirada, mas não se preocupe, eu vou ficar bem. E você também.
Alguns infinitos são maiores que outros. E Du, querido, você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito. Eu não trocaria por nada nesse mundo. Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso.
Eduardo Gomes ♥

Comentários

Postagens mais visitadas