Me diz que isso é um pesadelo, e que logo eu vou acordar com a sua mensagem de bom dia no whatsapp. Me diz que não se passaram dois meses desde que você nos deixou aqui.
Maluco, eu sinto tanto a sua falta! Falta de todas as risadas que eu sempre dava quando estávamos conversando. Acho que não teve nenhuma conversa com você, em que eu não terminasse rindo. Eu sinto tanto a sua falta. Todos os dias. Em todos os momentos. A cada minuto. E eu tento, também, a cada minuto, ser exatamente aquela pessoa que você sempre achou que eu era, e esperava que eu fosse. Eu tento, cada dia, viver a vida intensamente, como se não houvesse amanhã, como você me ensinou. Eu tento, em todos os momentos, ser tua Gin.
Mas as vezes a saudade é tanta, que escorre pelos olhos. Você sempre vai fazer falta Du, vai estar sempre guardado no meu coração e na minha memória. Não vou deixar a chama que você acendeu em mim se apagar, jamais. Eu sinto muito muito muito muito muito a sua falta.
" Hey irmão, me diz como você tá
A saudade ainda vai me matar
A saudade ainda vai me matar"
Do nosso querido, Projota.
Te amo Eduardo, saudades eternas.
A gente ainda vai se encontrar.

Comentários

Postagens mais visitadas