Sempre achei a nostalgia uma coisa um tanto perigosa. Nos faz pensar em coisas que deveríamos ter feito, coisas que deveríamos ter dito, coisas que deveríamos ter terminado. Sempre achei que estava fazendo as escolhas certas, e que hoje eu estaria em algum lugar pelo menos próximo daquilo que gostaria. Aos poucos vou me dando conta de que nem eu mesma sei o que quero...
Existem tantas coisas que eu gostaria de dizer pra tanta gente... Não sou uma pessoa que se prende ao passado, porém guardo todas as lembranças como parte do meu ser. Apenas porque considero tudo importante.
Não sei dizer se a maneira como me sinto tem alguma relação com as minhas lembranças, mas acredito que não.
Existem tantas coisas que eu gostaria de dizer pra tanta gente...
Sempre fui uma pessoa de excessos. Sempre amei em excesso, sofri em excesso... Talvez isso tenha relação com a maneira como me sinto agora.
Sempre considerei todas as pessoas importantes, mesmo aquelas que me magoaram. Nunca as esqueço. Todas elas me deram lições importante para carregar comigo a vida toda.
Existem tantas coisas que eu gostaria de dizer pra tanta gente... Mas talvez não tenha tempo.
Acho que o tempo acabou. Ou... Ou eu apenas desisti dele.
Eu amo, imensamente, todas as pessoas que tenho na minha vida. Cada uma delas. Cada uma a sua maneira. 
Talvez muitas delas não compreendam. Muitas irão me julgar. Me apontar. 
Muitas dirão que eu fui fraca. Dirão que nunca tive motivos pra me sentir assim.
Muitas irão me odiar. E me dói, imensamente, dentro de meu coração. Saber que todas elas irão sofrer... Cada uma delas. Cada uma a sua maneira.
Espero que me perdoem. Espero que Deus me perdoe também.
Não sei mais como pedir ajuda... Não sei mais o que fazer, como agir... Não sei mais ser forte. Não consigo mais. Estou demasiadamente fadigada de ver pessoas que são importantes para mim, sofrendo por culpa de meus atos impensados. Sei que tenho culpa em tudo que vem acontecendo, e detesto ter a consciência disso, e não conseguir fazer nada para consertar meu erro, Não conseguir fazer nada para ajudar. Já faz um tempo que respiro. Respiro, porém já morri.
Está na hora de por fim ao sofrimento,
Está na hora de por um fim.
Na hora de por um fim.
Hora de por um fim.
De por um fim.
Por um fim.
Um fim,
Fim.

Comentários

Postagens mais visitadas