Tem dias que são assim. Parece que está tudo bem, e que toda aquela tristeza da noite anterior nunca existiu.
Parece até que tudo que eu digo que sinto é mentira. Parece que eu estou bem, disposta e feliz novamente. Passo um batom, arrumo o cabelo e pronto, estou linda de novo.
Tem dias que são assim...
Coloco a máscara e sigo em frente.
Sou normal. Sou saudável. Sou estável. Sou confiante. Sou bonita.
Mas não sou.
Nada disso.
Não gosto do reflexo que vejo ao me olhar no espelho, não gosto do formato do meu rosto, não gosto do formato da minha boca, não gosto do meu nariz. Não gosto do meu corpo, não gosto da minha barriga e muito menos do meu pé.
Não. Eu não gosto de mim.
Mas eu coloco a máscara, e tento todos os dias lutar contra mim.
Tento todos os dias acreditar em mim.
Tento todos os dias não ser um fracasso.
Tento todos os dias fazer todos felizes.
Tento todos os dias não decepcionar ninguém. Nem a mim.
Tem dias que são assim...

Comentários

Postagens mais visitadas