Comunalmente acabado


Me apareceu com sua beleza descomunal, e fez com que eu me perdesse num ato ímpeto.
Me abriu aquele sorriso formal e educado, e pediu para que eu o acompanhasse em seu caminho.
Eu não pude recusar uma oferta assim tão tentadora, no caminho, ele me contava fases e amores.
Pude ver uma certa duvida em seus gestos, e sentimentos.
Senti medo, quis voltar. Mas já estava no meio da estrada.
Conforme eu o observava, percebi suas belezas em sua face desconfiada, e perdida.
Percebi que havia um brilho em seus olhos, que ninguém jamais tinha visto, ele tinha os olhos escuros, mas sua transparência era mais forte que o escuro em seus olhos, e seu brilho me encantou.
O seu sorriso, era de uma perfeição, que me parecia tão surreal.
Eu me encantei, me deixei levar.
Eu... me apaixonei pelo estranho, que tinha o sorriso perfeito. E eu sabia, que mesmo que ele fosse embora, levaria parte de mim com aquele sorriso, sempre estampado em sua face.
E eu pude mesmo sentir um pedaço de mim indo, quando ele foi. Só não pensei, que talvez o pedaço aumentaria cada segundo mais... e o estranho me deixou no meio da estrada, com uma parte de mim, presa no brilho daqueles olhos castanhos, um pedaço de mim, naquele seu sorriso.
Que me contagiou.
Eu acordei do sonho, e vi que eram seis horas a mais do que deviam ser, o meu quarto estava mais escuro do que de costume, e o outro lado da cama... vazio. Nenhuma alma além de mim.
O meu mar de lençóis desgrenhados em minha perna, me fazia tremer.
Eu estava sozinha outra vez, ele tinha ido de novo.
Debulhei-me em lágrimas outra vez.
Mas essa foi a última, ele não mais voltaria.
Fico aqui com minha solidão e lucidez, e você no seu mundo, com sua indecisão.

Comentários

Postagens mais visitadas