tantos erros, tantas palavras, tantos gestos... em vão.
as palavras que dissemos, era um vazio, não significou nada, era um branco imenso, que não nos levaria a lugar algum.
O nosso amor foi como fogo, que arde, mais sempre é apagado, de uma forma ou outra.
o tempo que passava, e a gente que perdia, tantas coisas que poderíamos ter vivido, tantas paixões... perdemos, e tudo isso por que ?
pra tentar reaver uma ilusão, tamanha era a nossa incapacidade, que nada conseguimos, não conseguimos reviver nosso objetivo, tamanha incapacidade, que perdemos.
Mas não fique triste, eu não o culpo por tentar viver um grande amor, não o culpo por tentar lutar, por cair e sempre levantar, por ter sido forte e suportar, serás um herói em minha história, e sempre será lembrado, sempre com a boa impressão, e jamais falarei em voz alta, todas aquelas brigas, e lágrimas, pois sei que no futuro, me arrependerei amargamente. Não chore com minhas palavras, e nem quando for embora, pois isso faço pelo nosso bem, e jamais querendo ver seu mal.
As lágrimas não fariam bem, nem à mim, nem à você.
Poderíamos ter nos encontrado, e vivido de outra forma, mais o destino mandou em nós, e nosso pior erro foi deixar que ele fizesse o que tivesse vontade. A gente manda no destino, no futuro, e em nossas vidas.
e você vai ser, quem quiser ser. se levante toda vez que cair, sorria toda vez que chorar, ria de si mesmo com seus erros, jamais se culpe por não ter conseguido, isso não o ajudará. se não conseguiu, tente de novo, e de novo. Por que a persistência, sempre acaba vencendo, e lembre de nós, como uma página virada, que apesar de dores, trouxe também alegrias.
Assim como a ampulheta conta o tempo, nós somos como a areia dentro dela, juntos, mais nem sempre no mesmo lugar.

Comentários

Postagens mais visitadas