A mãe do ser

Elas costumam chorar, quando suas lágrimas molham o travesseiro, elas costumam chorar quando sua alegria e suas lágrimas, ultrapassam o céu. Elas costumam brigar, mandar, brincar, sorrir, comemorar, amar, de todo o coração elas amam. E elas estão sempre ali, guardada em um canto, como se fosse um brinquedo, que sempre que a gente quer, a gente pega, com a grande diferença, de ser quem é, e do carinho, e do apego, e do amor que a gente tem por elas. Elas costumam ficar ali, de cantinho, nos observando, sem poder fazer muita coisa, por que elas tem que nos deixar no mundo, e viver nossas vidas, para nos tornarmos adultos como elas. E elas ficam lá, envelhecendo, se decepcionando, sempre que a gente faz alguma merda, ou se orgulhando, cada vez que batalhamos e ganhamos. E tudo isso fica marcado naquele coração enorme que elas têm. Por que na verdade, ela não é só que nos deu a vida... ela é a melhor amiga, o melhor ouvinte, o melhor grilo falante, ela é a melhor, sempre a melhor. E sempre respeitão nossas decisões mesmo que achem que esta errado; ela é mãe, e ela ama com uma intensidade que é de um outro universo, ela ama muito. E o coração sofre, explode, como bomba quando a gente sofre, quando a gente morre, quando a gente vai embora.

- e o meu coração, pede você a qualquer minuto do meu dia, sempre, sempre. você é mãe, mas eu sou filha, e tenho direito de te mereçer, tenho direito de saber, de preocupar, de te ter, pra sempre. não te largo, em nenhuma circunstância, saiba que você pode ser a mãe, a amiga, a melhor, mas eu estárei aqui, sob qualquer motivo. Mãe;

Comentários

  1. Adorei...espero que mesmo com o tempo vc continue pensando assim...e será uma grande pessoa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas