o veneno


Ela fica tentando me fazer cansar, tentando... ela tenta me tirar do sério, mas ela não sabe, que do veneno que eu tomo, do veneno que eu possuo, ela nunca provou.
Ela fica achando que é mais forte que eu, que tem mais poder, que é mais amada.
Eu docemente gentil, ao ignora-lá, com uma dose a mais, de sutileza, e ela continua provocando, achando que o namorado dela, realmente a ama. Ela ainda não aprendeu todos os truques, todos os macetes da vida. Ela não sabe de nada, e do meu veneno, ela não faz idéia. Está formando uma teia, em que ela mesma, vai se prender. E quando ela ver que tudo aquilo que ela acreditava era ilusão. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, eu vou estar lá, sendo sua fada madrinha, e ajudando-a a retomar o caminho perdido, o caminho obscuro, que ela escolheu por opção, e quando ela ver, que a fada madrinha, não passa de madrasta má. Estarei eu lá novamente, só pra entregar mais uma vez, a minha dose perigosa de veneno.

Comentários

Postagens mais visitadas