Minhas confissões


É estranho, a forma como eu estou me sentindo.
Eu nunca tinha tomado uma decisão tão rápido.
E, eu nunca tinha escolhido pular do penhasco desse jeito, de braços abertos, pro que der e vier.
Sem medo algum de cair no mar profundo e escuro. Por que parece que de uma forma ou de outra ele vai acabar me tirando de lá.
Eu sinto como se eu tivesse tirado um peso enorme das minhas costas, e isso tá me deixando tão feliz, tão excessivamente feliz.
Eu não ligo mais pra nada, eu não ligo para o que a namorada do meu ex namorado de quatro anos atrás acha que eu sou. Por que no fundo, ninguém tá me importando agora.
Eu não quero saber o que as pessoas pensam, eu não quero saber o que elas fariam, eu só quero. Pular desse penhasco de novo, me jogar de cabeça, mais uma vez. Por que, meu Deus, eu não sabia o quão livre eu ia me sentir. O quão bem eu ia me sentir.
Meu coração fica acelerando, e a minha pele arrepiando a cada minuto, e meu estômago está cheios de borboletas, parece que eu vou vomitar de tanta ansiedade, e... Felicidade.
Deus, eu estou tão bem. Sorrindo à toa. Como se tivesse ganhado na loteria, e sinceramente acho que ganhei. Por que no final das contas, eu recuperei o melhor amigo que eu já tive.
Só é estranho voltar lá, é o meu lugar, mas... não é o mesmo lugar.
É estranho saber que eu vou ocupar meu lugar ali por mais um dia, é estranho.
E eu tenho essa sensação esquisita, misturada com felicidade e nervosismo. Deus, o que está acontecendo comigo? Eu poderia gritar, e acho que o mundo inteiro me ouviria.
Ah! Que sensação!!!
"Que sensação em minha alma, o amor queima brilhante que a luz do sol, [...]
deixa a chuva cair, eu não ligo."
Brighter Than Sunshine - Aqualung

Comentários

  1. Ficou aliviada isso e bom, porem naum e tudo, só toma cuidado nos momentos de solidão, principalmente na hora que for dormir, e nesse momento que as visitas inesperadas chegam, tentando ludibriar vc, trazendo pensamentos ruins, coisa inacabadas, confundindo sua memoria, cuidado e ai que mora o perigo os piores inimigos que visita vc nesse momento é, a tristeza, decepção, solidão esses sabem por onde começaram a atacar sua consciencia, fica esperta rsrsrsrsrs segredo! eles cutucam, cutucam, e so ficar firme vão embora sem arrumar nada bjux otimo final de semana... Marquinhos

    ResponderExcluir
  2. A alegria, o alivio nas costas na verdade não vem do pular em si, mas sim de ter tomado uma decisão...Pular ou não pular...SE LEMBRE SEMPRE DISSO:Qualquer uma das decisões NÃO é garantia de Felicidade, mas sim garatia de crescimento, de maturidade, de experiencias vividas e muitas vezes é isso que vai importar no final.
    E eu vou estar sempre ou no final do abismo ou no inicio da estrada, indiferente da sua decisão eu sempre vou estar com você...porque? rsrs PORQUE EU TE AMO MUITOOO TO TAMANHO DO UNIVERSO!
    Bjs filhota

    ResponderExcluir
  3. Ufa! extravase,mas com cautela sempre! beijo e fique bem

    ResponderExcluir
  4. Que bom vê-la tão corajosa!
    É isso aí, o importante é encarar
    as coisas de frente.
    Se depois não for nada disso, caberá
    só a você esquecer...
    Boa sorte na nova/antiga amizade!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas