Eu me apaixonei. Eu acho.
E ele não presta. Eu acho.
Me disseram que ele não é flor que se cheire,
mas esse cheiro, é tão refrescante.
Não, eu não me apaixonei, eu me encantei.
Eu me atrai, pela rosa, cheia de espinhos,
com cheiro, estonteante.
Mas se fosse paixão,
não seria triste não.
Por que não me importa,
quão mal, me faça;
se fizer, a escolha foi só minha.
E mesmo assim, saberei,
que o caminho, foi escolhido por mim.
Sozinha.
Eu gosto ele fala,
mesmo que ele fale demais.
Eu gosto da voz,
e dos olhos...
Dos olhos.

Comentários

  1. A escolha e sempre nossa...se eramos ou acertamos foram nossas escolhas ...
    Rosas são encantadoras, cheirosas, mas n ão d evemos esquecer que tem espinhos sim, e que as vezes esses espinhos ferem...no mais e so viver e d eixar viver....

    ResponderExcluir
  2. A paixao acontece naturalmente, so nao se deixe levar pelas falsas juras, porem viva gradativamente cada momento..................Bjux anjo

    ResponderExcluir
  3. Samantha se quiser me envie um numero de uma caixa postal que eu envio meu livro de poesia que lncei em 2008,o 2º ja vem por aí.

    fico no aguardo bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas