Oi.

Desculpe aparecer de novo na sua vida assim, eu juro que tentei me manter distante.

Eu não queria incomodar, sei que nossos caminhos diferem e não nos conhecemos mais.

Mas é que, pra ser sincera, eu senti saudades. E tá difícil reprimir, já que até nos meus sonhos você faz questão de aparecer.

Eu lembrei de algumas coisas, sabe?

Coisas que talvez nem sejam mais relevantes pra você, ou que você nem sequer se lembre.

Eu não gosto muito de falar do passado, mas por algum motivo, a vida me faz relembrar e querer reviver alguns momentos com você.

Lembrei da primeira vez que você foi lá em casa, escondido, e meu cachorro mordeu todo o cadarço do seu tênis. Da vez que nós dormimos abraçados, e você era a concha maior. Eu sempre me incomodei com a respiração das outras pessoas na minha orelha, dormir de conchinha sempre foi impossível pra mim, mas não com você, não naquele dia.

Eu lembrei que você passava as telas de voo do GTA San Andreas pra mim, sem nem reclamar. E pegou emprestado o Assassins Creed I, mesmo sem gostar, só pra eu jogar.

Eu lembro que você era tão pesado, mesmo sendo magro, que às vezes eu queria dormir longe de você, por calor ou por raiva, mas quando eu acordava, tinha escorregado e estava do seu lado na cama.

Lembro que nós fomos ao shopping um dia e entramos numa loja cheia de coisas, que tinha dois ursinhos de pelúcia ENORMES, um, era a Pucca e o outro, era o Garú (namorado da Pucca). Fiquei encantada igual criança, até ver o valor. E então, num Dia dos Namorados, você chegou carregando aquela coisa gigante, num pacote prata, no meio da rua. Eu fiquei tão feliz. Minha Pucca cabeçuda e gigante.

Você assistia todos os filmes do Harry Potter comigo, não importa quantas vezes fosse, e me irritava imitando o Voldemort falando. E assistiu comigo os filmes do Jogos Vorazes, e disse que ficou triste porque não íamos assistir os dois últimos juntos.


Eu lembro de todos os momentos ruins também, eu nunca esqueci.

E eu mentiria se eu dissesse, que esqueci de todos os momentos bons também. Eu era tão imatura.

Tudo em você sempre foi tão controverso. Enquanto parecia que me amava, você também era distante e fazia tanta coisa que dizia o contrário.

Às vezes, fazia todo o sentido, você era o menino sorridente que pegou alguns carrinhos de brinquedo e deu pro meu primo, só pra ele não esquecer de você, ele tinha 5 anos. A boa notícia, é que assim como eu, ele nunca esqueceu de você.

Pra mim, a definição perfeita de amor é você. Aquela frase copiada de algum lugar que você me mandou no msn um dia e, que roubou o meu coração todinho pra você. Uma vez, você disse que nós ainda íamos casar, lembro de ter pensado "de onde você tirou isso?", mas, acho que meu coração acreditou e, às vezes me pego pensando nisso e imaginando como seria se fosse verdade.

Eu tentei preencher o vazio desse espaço que ficou em mim depois que deixei você, de tantas formas diferentes, nenhuma nunca deu certo.

Ainda te amo? Talvez. Se eu disser que te esqueci em algum momento desses 10 anos, com certeza estaria mentindo.

Sei quão tóxica foi a nossa relação, mas daria replay em algumas coisas que só foram boas porque aconteceram do seu lado.


Espero que você tenha encontrado a pessoa certa, aquela que vai fazer você aquietar. Espero que esteja feliz. Eu sei que acabou, e aceito que acabou. Mas, às vezes, eu sinto saudade. 


Cansei de reprimir esses sentimentos, de fingir que não lembro e não penso em você.


Oi.

Desculpa incomodar depois de tanto tempo, é que eu queria dizer que ainda tenho saudade.

Não se preocupa, eu não quero atrapalhar.

Eu só vim pra dizer, mas já estou indo.

Eu sei que você nunca vai ler isso, mas tá tudo bem. Eu só precisava escrever.

Comentários

Postagens mais visitadas